domingo, 11 de agosto de 2013

Matéria: "Atividades,noticias,ou o que?"

Olá! Vim aqui fazer uma matéria para o blog "Chespirito news". trata-se do futuro do blog,o presente,e outras coisas!  Como poucos devem saber,o CHN foi lançado em 21 de fevereiro de 2013,no WordPress. Com apenas 5 postagens no Wordpress,em 01/02/2013 o blog veio para o Blogger. Eu realmente me arrependi e talvez o blog volte novamente ao Wordpress. O futuro do blog,será de um jeito "atividadal". Atualmente,à 2 pessoas na equipe: Eu,como administrador,redator e colunista,e Pópis-Iara como fotógrafa e colunista. A equipe já teve Lucas Viana como uploader,mas ele ficou inativo e disse que não tem mais tempo para postar aqui. Atualmente,temos poucos parceiros,sendo eles o "FUCH" e o Vizinhança do Chaves,e ambos são uma honra termos como parceiros. O blog atualmente só tem noticias,nenhum evento,nenhuma atividade. As vezes é dificil fazer atividades pois temos de pensar em um tema,e isto é dificil. Além do mais,ninguém visita o blog. Fica dificil o blog ter eventos ou atividades,mas a esperança é a última que morre. Eu acho que é ruim ficar postando para fantasmas,portanto,preciso de sua ajuda. Se você lê o blog,divulgue em sites,com amigos,em qualquer lugar que puder (a não ser em sites como FUCH e VdC,logicamente). Gostaria de sua opinião: O blog deveria ir para o Wordpress ou continuar no Blogger?Diga nos comentários. Atividades e eventos somente se o blog crescer!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário